Controle de Qualidade e Certificações

 

As louças sanitárias ICASA são produzidas de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cujas dimensões e funcionalidades seguem rigorosamente os padrões técnicos exigidos.

O Sistema de Gestão da Qualidade da ICASA encontra respaldo na certificação ISO 9001, avaliado pela ABS Quality Evaluations Inc., o qual estabelece padrões para os seus processos e produtos.

A ICASA foi a primeira empresa do ramo de louças sanitárias do Brasil a receber a certificação ISO 9001 e permanece em constante atualização pela busca por versões mais recentes, demonstrando o alto nível de comprometimento e empenho de todos os colaboradores.

A Empresa, também, está inserida no PBQP-H, ou Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat, o qual foi implantado pelo Governo Federal e tem como objetivo promover a organização do setor de construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Além de atender às normas e legislações vigentes que especificam as dimensões e o funcionamento das louças sanitárias, a ICASA possui um rigoroso controle interno que procura atestar a qualidade de seus produtos e garantir a compatibilidade de suas atividades com o sistema da qualidade, com a política ambiental e com as normas de segurança e saúde no trabalho.

Certificações

 

 

 

Copyright © 2003 - 2018 - ICASA - Indústria Cerâmica Andradense S/A
Resolução para melhor visualizar o Portal – 1024 x 768px
Portal compatível com os seguintes navegadores:
IE 8 ou superior – Chrome – Firefox – Safari – Opera - Tablets - Mobile - Android

0800-7078990